sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resenha: Belo Desastre

Sinopse:

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua
melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.


Resenha:

Gosta de um romance apimentado e um pouco dramático? Este livro é perfeito paa você, meu caro leitor devasso!
Abby Abernathy começou sua nova vida longe de seu assombroso passado muito bem. Sua melhor amiga America está feliz com suas vidas normais, até que seu namorado Shepley as convida para assistir as lutas ilegais no porão dos prédios da escola. Lá eles assistem um Travis "Cachorro Louco" Maddox ganhar, pelo que parece, novamente. Travis é primo e companheiro de apartamento de Shepley e é um conhecido garanhão. Que se interessa então por Abby, que não quer se envolver em um relacionamento tão cedo principalmente tratando-se de Maddox. Ele então decide ser amigo dela, e America a convida a passar um tempo com ela na casa de Shepley e Travis, por que no prédio delas houve um defeito na parte elétrica.
Com algum drama e muitos erros, Travis começa a mudar perceptivelmente por Abby, que está cada vez mais apaixonada.
Quando as amigas estão a poucos dias de voltar para o velho apartamento, Travis faz uma aposta com Abby: se ela perder fica mais um mês no apartamento deles, mas se ele perder fica um mês sem sexo! Quem será o vencedor? O que será que vai acontecer? E o que será o misterioso passado de Abby e America? Só vão saber quando vocês lerem, e eu já li e por isso estou indicando.
Mais uma vez eu gostaria de deixar claro o quanto aprecio o maravilhoso trabalho desses autores. Jamie Macguire, espero ansiosamente pelo próximo. Viajantes, cuidado ao começar esse livro, é viciante!
Até fiquei com vontade de ler de novo...
Boa leitura, viajante.
Beatriz Correa





Para este livro, um tanto quanto sugestivo, eu farei mais que uma resenha, irei contar uma história...
Tudo começa com uma linda (Só que não) menina dos cabelos encaracolados e que é estupidamente e inteligentemente apaixonada por livros (Que sou eu). Então esta menina disse:
- Eu quero um livro mãe! Eu quero! Me dá! Me dá! Por favor! Não vou pedir nada de Natal e aniversário! (Nhenhenhenhe)
Eis que então a pobre mãe (Que é minha mãe) cede aos encantos da doce, gentil, pacata e nada mimada menina. (Sério) Então está tão modesta criatura abre o site de compras, e procura por livros que ela poderia se interessar. (É, ela não tinha um livro em mente quando encheu o saco da mãe.)
Eis que surge um livro (Com uma capa muito sinistra) muito interessante. E a sinopse promete uma aposta. E esta menina, aparentemente tão recatada (Que nada!) decide que é este o tal.
Obs: Não faça como esta que vos fala. Nunca compre um livro pela capa.
Mas, por um feliz acaso, desta vez, o livro julgado pela capa, foi um livro extremamente viciante de romance proibido que esta menina leu.
A história cheia de confusões, subidas e decidas, transformações e apaixonado amor, nos prende de uma forma que nos faz virar a madrugada lendo (Que nem a menina) e quando terminamos de ler, nos da um vazio terrível, de que agora, a vida deles (Dos personagens) não nos pertence mais, que agora, eles vão continuar “vivendo” sem que leiamos. (#Depressiva) (#OdeioHashTag)
Sem mais rodeios, Belo Desastre é um dos livros mais envolventemente quente que já li, onde o amor é tão intenso que é impossível ir se deitar sem se desculpar um com o outro. Até mesmo porque o outro dorme ao lado. (Literalmente)
Bom desastre!
Valéria Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário